quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ignorantaço

Como sou ignorante?... O meu pai dizia-me: Ó filho os teus estudos são tão caros!... E eu respondia-lhe: Olhe que sou dos que estudam menos... Tenho pena de não ter gasto mais dinheiro ao meu pai. Assim era capaz de perceber alguma coisa quer de futebol, quer de economia. Mas não percebo nada, pois como é possível, na minha ignorância, que um accionista que detem 500 acções de uma empresa (um cagalhionésimo) impeça a decisão de 76% dos restantes accionistas? Todas as minhas propostas para acabar com a crise foram ignoradas (e se calhar criticadas). Não percebo porque é que um partido que defende o fim das SCUT, vota contra as portagens, passando a chamar-se SPUT (sem portagens para os utilizadores). Enfim, de economia, népias...
No futebol teria percebido porque que é que o treinador (Professor, Dr em Motricidade Humana-mexam-se! porra), substituíu um jogador que estava a jogar bem e deixou no campo um que não jogava nada. (Diz-se, por aí, que não teve "tomates" para substituí-lo e agora vai ser substituido, parece, por um espanhol).
Por isso acho que sou um grande ignorante e já não vou a tempo de deixar de sê-lo.

Calhaus Rolados

Calhaus rolados, são pedaços de rocha que por acção da erosão, água ou gelo, se tornam arredondados.
O meus calhaus são recolhidos numa praia a Sul de Viana do Castelo, Praia da Amorosa, em virtude da variedade das suas cores e tamanhos.
Após a recolha são lavados cuidadosamente, seprados por calibres e armazenados.
À medida das necessidades vão sendo colados, com uma cola forte, para que formem as construções para que são utilizados.
Comecei isto como uma ocupação de tempos livres e hoje já me ocupa outros tempos que não só os livres, em virtude da procura que tem ocorrido, por parte dos meus amigos e depois da grande divulgação que fizeram.
Agora vendo-os e vou desenhando outros modelos.
Cumprimentos
Manuel Costa

Nota: Se pretenderem adquir algum podem solicitá-lo pelo e-mail: mcosta99@gmail.com ou telm 968049860

Quem sou?

A minha foto
ESPARGO -Santa Maria da Feira, Aveiro, Portugal
Sou coleccionador de presépios e crucifixos. Gosto de manusear as pedras e dar-lhes formas. Tenho conseguido algumas figuras muito bonitas.

Sou eu

Sou eu

Eu no jornal Terras da Feira

Eu no jornal Terras da Feira
Artesanato