segunda-feira, 7 de junho de 2010

A crise - mais soluções

Mais uma vez venho apelar aos governantes e oposições que deixem de castigar os pobres dos ricos, que têm de pagar mais IRS, mais IVA, mais imposto sobre os prémios, etc. A solução está na vuvuzela. A vuvuzela é um instrumento musical, barato (os pretos não têm dinheiro para mais), que serve para fazer barulho. Ora o barulho não permite que se durma (o dormir é meio sustento) pelo que as pessoas acabarão por defuntar-se e assim será resolvido o problema da fome, do desemprego, da habitação, etc.
Portanto toca a adquirir vuvuzelas (agora que estão em promoção) e aproveitar todas as ocasiões para vuvuzelar, mesmo quando se tem as mãos ocupadas com outras coisas, por exemplo em deslocações motorizadas, de avião, combóio, autocarro ou carrinho de mão.
N.A. - Preto - ser vivo que não é ministro, deputado, alto funcioário público, administrador público ou privado, médico e engenheiro, e que vive de expedientes ou trabalhos temporários, normalmente desempregado ou beneficiário do rendimento mínimo garantido, rendimento de inserção social ou outro.

Calhaus Rolados

Calhaus rolados, são pedaços de rocha que por acção da erosão, água ou gelo, se tornam arredondados.
O meus calhaus são recolhidos numa praia a Sul de Viana do Castelo, Praia da Amorosa, em virtude da variedade das suas cores e tamanhos.
Após a recolha são lavados cuidadosamente, seprados por calibres e armazenados.
À medida das necessidades vão sendo colados, com uma cola forte, para que formem as construções para que são utilizados.
Comecei isto como uma ocupação de tempos livres e hoje já me ocupa outros tempos que não só os livres, em virtude da procura que tem ocorrido, por parte dos meus amigos e depois da grande divulgação que fizeram.
Agora vendo-os e vou desenhando outros modelos.
Cumprimentos
Manuel Costa

Nota: Se pretenderem adquir algum podem solicitá-lo pelo e-mail: mcosta99@gmail.com ou telm 968049860

Quem sou?

A minha foto
ESPARGO -Santa Maria da Feira, Aveiro, Portugal
Sou coleccionador de presépios e crucifixos. Gosto de manusear as pedras e dar-lhes formas. Tenho conseguido algumas figuras muito bonitas.

Sou eu

Sou eu

Eu no jornal Terras da Feira

Eu no jornal Terras da Feira
Artesanato